Results 1 to 3 of 3

Thread: Adiçionar heroi em sua formação

Adiçionar heroi em sua formação

gostaria de saber como faço pra add um heroi a mais na minha formação ?

Ironheart Rednaz's Avatar
    Quote Originally Posted by quinhogbi14_1786354 View Post
    gostaria de saber como faço pra add um heroi a mais na minha formação ?
    Eu acredito que você estava perguntando sobre a adição de heróis à sua formação por isso vou responder a sua pergunta com base em como eu entendi.

No canto inferior esquerdo da tela do jogo, você verá um ícone ou botão com um capacete nele. Este é o seu menu "Formação". Clicando sobre ele irá abrir um menu com duas faces. No lado direito você terá todos os heróis disponíveis que você possui. À esquerda é o seu roteiro de formação.

Para adicionar um herói basta clicar e arrastar o herói que você quer a partir do lado esquerdo do menu para o lado direito. Lembre-se do lado direito é o seu menu ativo, os heróis deste lado serão os únicos que participam na batalha em si.

Em uma nota final, tenha em mente que você só vai ser capaz de adicionar heróis com base no nível da Presença de seu herói no menu de Talentos.

Espero que ajude!
    Questions about Gameplay, Runes, Heroes, Quests?

Please visit the links below for answers on these topics
    Report Tynon Bugs | Beta Feedback
    Rednaz Beta - s2 - s42 - s65

Forum Moderator Morgan le Fay's Avatar
    Thanks for answering the OP Rednaz. This forum's language is English and although I appreciate it's not everyone's first language, it's the one most commonly spoken here. Therefore your queries can be answered by other players more swiftly.

Thanks and thread closed.

Forum Moderators are volunteers and are unable to fix in game problems